quinta-feira, 17 de abril de 2014

NASA vai fazer um “grande anúncio” em 13 de novembro?



Mais uma data…
Parece que alguém quer brincar conosco…
Medo… Quanto mais medo o povo tem, mais passível ao controle se tornam…
Ainda mais partindo da NASA, especialista em encenação teatral e efeitos especiais desde 1969, quando supostamente foram à Lua…

Apesar de ter tido a maior parte de suas funções congeladas pelo shutdown do governo americano, a NASA supostamente divulgou hoje um site que promete uma grande revelação na primeira quinzena do mês que vem. Segundo o site, será “a maior descoberta, que irá balançar a Terra” e “ela nunca mais será a mesma novamente”.


Meu palpite é que tenha a ver com Marte, por causa da sonda Curiosity, que tem feito diversas descobertas por lá, inclusive a de existência de água no planeta vermelho. Mas não há nenhuma pista sobre o que deve ser.

O site só diz que “a NASA fez uma descoberta histórica que irá balançar o planeta todo. Este anúncio será feito à imprensa no dia 13 de novembro de 2013. Será um dia memorável e que irá parar nos livros de história”. Por curiosidade: a URL, “rememberthe13th.com”, faz referência à Conspiração da Pólvora. Mas deve ser só um trocadilho, mesmo, a não ser que a NASA pretenda explodir o parlamento britânico.

Até o site da NASA tem errinho de digitação (no balão do astronauta)!

Para não perder a data, é possível se inscrever no mailing e ser avisado em primeira mão da novidade.

Será descoberta de vida em Marte? O que há no lado escuro da Lua? Os ETs finalmente quiseram falar com a gente? Ainda falta 41 dias para sabermos – inclusive, se é verdade, já que o site pode muito bem não ser da NASA. Não sei vocês, mas eu neste momento estou exatamente assim, ó:

Atualização às 12h29: a NASA ainda não confirmou oficialmente o anúncio no dia 13 de novembro. Uma pesquisa no WHOIS do rememberthe13th.com mostra que os dados de quem registrou o domínio estão protegidos.


2 comentários:

  1. Olá amigo Douglas
    Boa noite e um ótimo feriado.
    Estou assustada com esta revelação a qual só vai ser revelada no dia 13 de novembro.
    Por que será que escolheram esta data.
    Será uma notícia boa ou ruim.
    Que apreensão virou em meus pensamentos.
    Sou muito medrosa estas matérias me deixa apavorada e com datas marcadas fica mais sinistro.
    Grata por compartilhar sempre que postar me indique que eu gosto de participar e ser retribuída se não houver empecilho, pois fica a critério de cada um.
    Abraços sempre.
    ClaraSol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Clara. Todos nos temos medo, até porque ninguém imagina como vai ser reação da humanidade. Pelo o que andei pesquisando, uma notícia dessas vindo atona, ira abalar muito as religiões.

      Obrigado por participar. Bjs

      Excluir